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[Projeto] interprete o relatório

Como Fiz:

1. Melhor Dia de Engajamento do Usuário:

Acesse sua conta do Google Analytics;

No menu esquerdo, vá para "Audiencia", "Visão Geral";

Na parte superior do relatório, você verá um gráfico de linhas que mostra o tráfego do site ao longo do tempo. Logo abaixo desse gráfico, você encontrará um seletor de período de tempo. Use esse seletor para selecionar o período de tempo desejado;

Analise os picos de tráfego para identificar os dias em que houve maior engajamento dos usuários. Geralmente, os picos indicam os melhores dias de engajamento.

PERÍODO ESCOLHIDO - 03/04 - 09/04

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PAGINA MAIS ACESSADA

Acessar a Seção de Engajamento:

No menu esquerdo, clique em "Engajamento". Selecionar a Opção "Visão Geral" ou "Páginas":

Na seção de Engajamento, você encontrará diferentes subseções. Procure por uma opção que se refira a páginas ou conteúdo do site. Dependendo da estrutura do seu menu, pode ser denominado como "Visão Geral" ou "Páginas" ou algo semelhante. Analisar as Páginas Mais Acessadas:

Nessa seção, você encontrará dados sobre as páginas do seu site, incluindo métricas como visualizações de página, tempo médio na página, taxa de rejeição, entre outros. As páginas mais acessadas geralmente aparecerão no topo da lista. Você pode classificar as páginas por métricas diferentes, como visualizações de página ou tempo médio na página, para obter insights adicionais.

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ORIGEM DO ACESSO

No menu esquerdo, clique em "Aquisição". Selecionar a Opção "Visão Geral":

Na seção de Aquisição, você encontrará diferentes subseções. Procure por uma opção que se refira à origem de tráfego ou fontes de tráfego. Dependendo da estrutura do seu menu, pode ser denominado como "Visão Geral" ou algo semelhante. Analisar as Fontes de Tráfego:

Nessa seção, você encontrará dados sobre as diferentes fontes de tráfego que direcionaram usuários para o seu site. Isso inclui fontes como pesquisa orgânica, tráfego direto, referências de outros sites, mídia social, entre outros. Você verá métricas como número de usuários, sessões, taxa de rejeição, duração média da sessão, entre outros, para cada fonte de tráfego. Explorar Detalhes Adicionais:

Você pode clicar em cada uma das fontes de tráfego listadas para obter mais detalhes sobre o desempenho de cada uma. Isso inclui métricas específicas e informações sobre o comportamento dos usuários que acessaram seu site por meio dessa fonte.

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MELHOR ORIGEM DE ACESSO: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Robert! Tudo bem?

Excelente trabalho!

Lembre-se de que essas análises são fundamentais para entender o comportamento dos usuários e otimizar estratégias de marketing e conteúdo.

Bons estudos!

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