Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Desenhos do primeiro e segundo dia

Vindo aqui compartilhar o desenho das casas proposto no exercício.

Então, eu desenha quando mais novo, então foi bem legal voltar a praticar. No Primeiro dia, acho que o desenho saiu Okay, porém sem muitos detalhes e com o esfumado do lado não saindo tão legal. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Já no segundo dia, consegui fazer o desenho um pouco menor e com um pouco mais de detalhe, conseguindo fazer o desenho mais rápido. Talvez por ter criado um hábito, se pá. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Agora, se me perguntar qual o dia o resultado me agradou mais. Com certeza o do primeiro dia. Eu tava tão sem prática que fiquei bem contente de ainda conseguir entregar um resultado bacana depois de tanto tempo. Mas com certeza, acho que gosto mais, estéticamente do resultado do segundo dia. O segundo desenho ficou bem mais detalhado. Ao meu ver.

1 resposta
solução!

Oi, Hugo, tudo bem?

Parabéns pelo resultado e obrigado por compartilhar no fórum e contribuir com a comunidade!

Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software