Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Branding: Identificando pontos positivos na marca AMAZON

Amazon:

  1. Benchmarking em logística e experiência do cliente.
  2. Muitas empresas de comércio eletrônico procuram aprender com a Amazon sobre como otimizar a entrega de produtos e oferecer uma experiência de compra online personalizada.

Branding

  • Conveniência: Amazon é sinônimo de conveniência, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços entregues rapidamente.
  • Confiança: A marca é reconhecida pela confiabilidade e pela facilidade de compra, criando uma relação de confiança com os consumidores.
  • Personalização: A Amazon utiliza dados dos clientes para personalizar recomendações e experiências de compra, aumentando o envolvimento do cliente.
1 resposta
solução!

Olá, Robert! Tudo bem?

Parece que você fez uma análise bastante detalhada da Amazon, identificando vários pontos fortes em sua estratégia de branding. Isso é ótimo! Seu benchmarking está bem alinhado com o objetivo da atividade, que é identificar as estratégias e tendências que uma marca de referência está utilizando.

Parabéns pelo trabalho!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software