1
resposta

Prática de Arquétipo

Os arquétipos que eu mesmo identifico em mim são:

  • O Sábio
  • O Inocente
  • O Criador
  • O Tolo
  • O Órfão

Agora como usar eles de forma assertiva ainda desconheço. O sábio e criador com certeza são utilizados durante a minha busca por novos conhecimentos e como aplicar eles de formas inovadoras de forma que eu me desenvolva como profissional. O inocente me permite não pensar somente no que o outro pode me fazer de ruim, pois não fico paranóico ao ponto de achar que todos estão contra mim. O tolo dita muitas das minhas relações, pois trato com humor quando possível o contato que tenho com os outros. O órfão infelizmente dita meu sentimento de inadequação em várias partes da minha vida, o que faz necessário que eu consiga modificar isso para que eu enfoque mais na empatia que eu tenho com a dor dos outros e não só me preocupar com meus sentimentos.

1 resposta

Oii Marcelo, tudo bom?

Agradeço por compartilhar seus arquétipos pessoais. Reconhecer suas características é um passo importante para fortalecer sua marca pessoal.

Continuar refletindo sobre esses aspectos ajudará a fortalecer sua marca pessoal e sua jornada profissional.

Parabéns pelo seu progresso até agora!

Um abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software