Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Posso colocar duas contas de instagram na mesma conta BM?

Irei começar a gerencia uma conta de anúncios no Facebook Manager, porém a empresa tem duas contas no Instagram. Uma com mais alcance e outra com menor público do produto que ela vende. Posso vincular as duas ao facebook? Meu interesse é de utilizar o público da conta maior para segmentar o público para os anúncios da conta menor

2 respostas
solução!

Olá, Leonardo!

Sim, você pode vincular várias contas do Instagram à mesma conta do Business Manager. Para fazer isso, você deve ir até as configurações do Business Manager, depois em "Contas do Instagram" e adicionar as contas que deseja gerenciar.

No entanto, é importante lembrar que cada conta do Instagram pode ser vinculada a apenas uma conta do Business Manager por vez. Portanto, se a conta do Instagram já estiver vinculada a outra conta do Business Manager, você precisará desvinculá-la primeiro antes de poder adicioná-la à sua.

Quanto à sua estratégia de usar o público da conta maior para segmentar o público para os anúncios da conta menor, isso é totalmente viável. Você pode criar um público personalizado baseado nos seguidores da conta maior e, em seguida, usar esse público personalizado para direcionar seus anúncios na conta menor. Isso pode ser feito através da seção de "Públicos" no Gerenciador de Anúncios.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Ajudou sim, Muito obrigado Bruna!

Só estou começando meus estudos nessa área, mas felizmente ja tenho clientes, então estou aprendendo com as teorias e práticas do dia a dia.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software