Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

pmbok curso incompleto

Eu acho que o curso deveria fluir segundo os grupos de processos e areas do pmbok. Porque pra mim ficou confuso acompanhar o curso e tentar relacionar as atividades nele com os grupos de processos do pmbok6. Por exemplo, ao elaborar o TAP, informar explicitamente que "vamos começar pelo grupo de processos de iniciação, área de "gerenciamento da integração", cujo produto produzido nessa etapa são os documentos "termo de abertura do projeto" e a "identificação das partes interessadas" E explicar também porque foram "pulados" alguns processos. Por exemplo, não se falou sobre "gerenciar a qualidade do projeto", não se falou sobre o processo "determinar o orçamento" etc.

1 resposta
solução!

Olá, Rogério. Agradecemos as observações e sugestões de melhoria, este espaço no fórum além de tirar dúvidas é também para sabermos como melhorarmos nossos materiais. Sua abordagem será repassada. Obrigada pelo feedback e bons estudos!

Rogério, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software