2
respostas

O After effects roda em um pc antigo?

Comecei recentemente o curso de Design Motion e meu pc não atende nem o mínimo da versão atual do After, ele tem um i5 e 6gb de ram, com alguma versão antiga do software ele suportaria? Se alguém que passou pelo mesmo e fez o curso de Design Motion, poder me ajudar eu agradeço muitissimo.

2 respostas

Olá! Como está?

Primeiramente, gostaria de te parabenizar por ter iniciado o curso de Design Motion. É uma área muito interessante e com muitas possibilidades criativas!!

Sobre a sua pergunta, o After Effects é um software que exige bastante do computador, principalmente quando se trata de renderização de animações. Assim, seu computador não atendendo aos requisitos mínimos, há uma grande possibilidade de você enfrentar dificuldades ao tentar executar tarefas praticando em seu PC.

Se tiver dúvidas, estou aqui.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Mesmo que eu enfrente os problemas é uma área que eu tenho um grande apreço, mas mesmo que tenha que ser aos trancos e barrancos eu planejo finalizar o curso mesmo que levem algumas horas a mais, mas obrigado por ajudar na minha duvida.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software