1
resposta

Minha Sprite Sheet da Jill

Boa noite! Vim apresentar o resultado, tentei dar um visual diferente para eu poder praticar mais os meus detalhes, é minha primeira vez trabalhando com Pixel Art e me diverti bastante trabalhando na Jill. Tentei dar um aspecto mais portuário para a roupa dela. Ainda sinto que tenho muito a aprender, principalmente na parte de desenho, então pretendo fazer a formação de desenho básico da Alura, mas aceito outras recomendações :) https://drive.google.com/file/d/1WWUKuR02Rzx573yAmQaKYv6RgQ_bC3Sw/view?usp=sharing

1 resposta

Fala Lucas, beleza?

Parabéns pelo trabalho e por ter chegado até o final do curso. Seu primeiro trabalho está excelente. Continue praticando pois você verá uma rápida evolução no sentido de deixar, graficamente, mais claras suas intenções com cada elemento gráfico, entendendo melhor como trabalhar com um espaço visual tão pequeno, como aproveitar melhor cada pixel.

A formação básica de desenho da Alura vai te ajudar a entender como praticar e como melhorar de forma cada vez mais acenturada. Contamos com grandes ilustradores e professores como o Rainer Peter e o Rafael Nunes que vão te inspirar e ajudar a evoluir bastante =)

Um abraço e, de novo, parabéns!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software