1
resposta

Minha primeira pixel art

Essa foi a minha versão do exercício. Eu fiquei meio em dúvida com o tamanho do canvas, pois fui seguindo o 16x16 mas parecia pequeno demais, e como eu não entendo muito disso ainda acabei aumentando pra 32x32 !!! (https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/1408632/3af02ec3-c9cf-4e1c-a9e3-2bf3a79896c3.png)

1 resposta

Oi, Camila! Tudo bem?

Parabéns pela sua primeira pixel art, ficou muito legal! No seu desenho há um bom nível de detalhes. Muito bom!! Realmente, ficou excelente o detalhe do cinto e eu, pessoalmente, amei os sapatos!

É natural ter dúvidas no início, mas tenho certeza de que com a prática você vai se familiarizar cada vez mais com os possíveis tamanhos e com as técnicas de pixel art, certo? Lembre-se que o importante é você se sentir confortável trabalhando com o tamanho que for.

Lembre-se que a pixel art é uma forma de arte em que cada pixel é importante, então quanto maior for o canvas, mais detalhes você poderá adicionar.

Sugiro que continue explorando e experimentando diferentes resoluções. À medida que você ganhar mais experiência, poderá notar quais funcionam melhor para você.

Se tiver qualquer dúvida, fale. Estamos aqui para te auxiliar.

Abraços e até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software