2
respostas

Material Inválido

Tive problema com o download do arquivo da Entrevista, onde não consigo extrair pois aparece como inválido.

2 respostas

Olá, Giovanna! Como está?

Sinto muito pelo problema que você está enfrentando ao tentar extrair o arquivo da entrevista. Quanto ao arquivo, pedi para verificarem e assim que eu tiver uma solução te falo, ok?

Desculpas novamente!

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Oi, Giovanna, tudo bem? Espero que sim!

Eu tentei baixar e deu erro:

Mensagem de "Erro de pastas compactadas"

Então pedi auxílio à área técnica e eles conseguiram baixar:

Download normal de arquivo entrevista de https://cursos.alura.com.br/course/premiere-video-instucional/task/34708

Possivelmente, pode ter corrompido algo na hora que estava baixando o material, ou, conforme eu fiz ao tentar abrir antes de terminar o download (por que já fica aparecendo o arquivo no computador) pode ter dado erro.

Você poderia, por gentileza, tentar baixar novamente, aguardar o download completo e abrir em seguida?

Qualquer coisa, me fale que tento auxiliar novamente.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software