1
resposta

Feedback do curso

Eu iniciei este curso porque em breve estaria planejando a estrutura de uma nova disciplina. Iniciei o curso só para ver se tinha algo novo que eu poderia incluir na disciplina. Masss na prática, no andamento do curso, tive várias ideias, já ajustei tanta coisa. O ponto alto desse curso é que ele mostra ** como** podemos incluir as mudanças no nosso processo de ensino, isso pra mim é o mais valioso. Como podemos estruturar o conteúdo, quantificar os estudos e interação do ead e avaliar o aprendizado de diversas formas. A didática e oratória simples e de fácil compreensão da profa. Helô realmente é um exemplo e uma motivação. Eu realmente iniciei o curso sem muita expectativa, mas está sendo super motivante. Obrigada pelos ensinamentos.

1 resposta

Olá, Luciane! Tudo bem?

Fico muito feliz em saber que o curso está superando suas expectativas e que você está conseguindo extrair ideias valiosas!

Seu feedback é muito construtivo e e ficamos muito felizes por estar contribuindo para seu crescimento profissional!

Abraços de toda a nossa equipe! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software