Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Sobre Certificados no LinkedIn

Olá para todos! Estou com uma dúvida e gostaria da opinião de vocês. A situação é a seguinte: eu já concluí 3 formações aqui da Alura, e essas formações possuem muitos cursos; a minha questão é: o que vocês pensam ser melhor postar no LinkedIn,todos os cursos das formações ou apenas os certificados das formações? Eu por exemplo, fico indeciso quanto à isso, porquê penso que muitos certificados no perfil podem causar alguma confusão e passar uma impressão errada, assim como poucos também podem fazer o overview do perfil pouco chamativo... Já agradeço aqueles(as) que quiserem contribuir!

1 resposta
solução!

Olá, Gabriel! Tudo joia?

Uma alternativa para isso é fazer uma só postagem compilando todos os seus certificados do período. Assim, você consegue demonstrar seu avanço sem fazer muitas postagens no mesmo tema. Você também pode ir adicionando cada certificado na aba ''Licenças e Certificados''para ter um apanhado geral.

Abraços! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software