1
resposta

[Dúvida] Não consigo administrar minha conta do Facebook.

Olá, boa tarde

Estou com problemas em gerenciar na minha conta empresarial que tenho uma página de vendas no facebook, e essa conta parte do meu portifólio da conta minha conta pessoal. E elas simplesmente ambas se separaram.

Já no Meta Business Suite aparece as duas contas, porém quando vou em gerenciar conta do facebook, eu faço o login na minha conta pessoal, mas a pagina da loja é mostrada apenas como se eu fosse usuario e não administrador.

Segue arquivo anexo explicando o problema e se alguém consegue me ajudar a retornar essa pagina para a minha administração.

Essa é a minha página pessoa que gerencia outras, porém não aparece a pagina da minha loja. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeJá no Meta Business Suite, aparece as duas contas conforme print abaixo, porém quando vou em gerenciar a conta ele aparece para fazer o login, conforme print. Quando faço o login, o sistema entra na minha conta normal pessoal. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAparece como se eu fosse apenas visitar a página e não editar como administrador Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quando vou em gerenciador de anuncio dentro da meta business suíte o facebook mostra essa mensagem abaixo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Diego,

Vamos tentar resolver isso passo a passo.

Primeiro, é importante verificar se você ainda é o administrador da página da loja. Às vezes, as permissões podem ter sido alteradas acidentalmente ou por algum outro motivo. Você pode verificar isso acessando as configurações da sua página no Facebook e conferindo as funções da página.

Caso você tenha sido removido como administrador, você precisará entrar em contato com um administrador atual para solicitar que ele lhe adicione novamente. Se isso não for possível, você pode tentar recuperar o acesso administrativo através do suporte do Facebook.

Se você ainda é o administrador, mas está tendo problemas para visualizar a página corretamente no Meta Business Suite, tente as seguintes etapas:

  1. Certifique-se de que você está usando o navegador em uma janela anônima ou limpe o cache do seu navegador. Isso pode resolver problemas relacionados a sessões antigas ou dados corrompidos.

  2. Verifique se não há conflitos entre contas pessoais e empresariais. Às vezes, o uso de várias contas do Facebook no mesmo navegador pode causar conflitos.

  3. Acesse o Meta Business Suite diretamente e tente navegar até a página da sua loja através do menu de seleção de páginas.

  4. Se você estiver usando o aplicativo do Meta Business Suite, tente desinstalar e reinstalar o aplicativo para ver se isso resolve o problema.

  5. Se o problema persistir, você pode precisar de ajuda adicional do suporte do Facebook. Eles podem ajudar a resolver problemas mais complexos de permissões e acesso.

Lembre-se de que é importante manter a segurança da sua conta e não compartilhar suas credenciais com terceiros.

Espero que essas etapas ajudem a resolver o problema e você consiga retomar o gerenciamento da sua página de loja. Boa sorte e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software