Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Marca azul

Boa noite! Enquanto trabalhava na sobrancelha da modelo, eu dei uma pausa e salvei o projeto. Quando voltei, ficou uma marcação do Path em azul, e não sai de forma alguma. Desfiz a seleção, tentei excluir o Path, mas mesmo assim ficou com esse contorno em azul. Eu comecei a tentar apagar com a ferramenta carimbo, então desapareceu um pouco do início da sobrancelha, mas gostaria de tirar essa dúvida pra saber onde eu errei ou como posso evitar que isso aconteça novamente. Obrigada desde já

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, Palloma

Tudo bem?

Você se refere à linha que contorna a sobrancelha? Eu não sei exatamente como foi o seu processo de trabalho e quais são os conteúdos das camadas acima da imagem. Você poderia me encaminhar o arquivo para eu abrir aqui, por favor? Pode ser um link do Drive (desbloqueado) ou da plataforma que preferir.

Abraços

solução!

Oi Felipe, tudo bem e você? Perdão pela demora, eu acabei atualizando o meu photoshop pra versão mais recente de 2024 e esse problema saiu!

Obrigada mesmo assim! Um ótimo final de semana!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software