1
resposta

[Dúvida] Estou tentando criar um portifólio

estou tentando criar um portifólio para meu cliente, como ele não possui conhecimento com a plataforma META ele me passou seus dados para que eu mesma realizasse. Criei o portifólio, mas diz que esrou ferindo as diretrizes da plataforma, já realizei a analise e após ela a decisão final foi manter restrita. Porém, é recém criada, não estou conseguindo entender o motivo de estar ocorrendo isso e nem por onde começar a resolver.

1 resposta

Olá, Geovana! Tudo bem?

Entendo que está passando por dificuldades ao criar um portfólio para o seu cliente na plataforma META. Vamos tentar resolver isso juntos.

Pelo que você descreveu, parece que a restrição pode estar relacionada com alguma violação das diretrizes da plataforma, mesmo que involuntária. Aqui estão algumas possíveis razões para isso:

  1. Informações do cliente: Certifique-se de que todos os dados do seu cliente foram inseridos corretamente e que você tem permissão para usá-los.

  2. Conteúdo do portfólio: Verifique se o conteúdo do portfólio está de acordo com as diretrizes da plataforma. Isso inclui evitar a inclusão de conteúdo ofensivo, enganoso ou protegido por direitos autorais.

  3. Forma de pagamento: Como mencionado na aula, usar um CPF no cadastro pode levar a problemas de bloqueio. Se você usou o CPF do seu cliente para configurar a forma de pagamento, isso pode ser a causa da restrição. Nesse caso, o ideal seria usar um CNPJ.

  4. Fanpage e Instagram: Certifique-se de que a Fanpage e a conta do Instagram estão vinculadas corretamente à conta de anúncios e que você tem os direitos de administrador necessários.

Se você já verificou todos esses pontos e o problema persiste, pode ser útil entrar em contato com o suporte da plataforma META para obter mais assistência. Eles podem ser capazes de fornecer informações mais específicas sobre o motivo da restrição.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software