3
respostas

[DUVIDA] Erro permanece após alterar CaminhoPasta

Alguma sugestão?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Caio, boa tarde. Tudo bem?

Estou considerando que você pegou o arquivo desse link

Ao baixar e descompactar os arquivos, abra o arquivo .pbi e inicie o power query.

Agora volte onde salvou os arquivos, abra a pasta base e copie o caminho. No exemplo, vou considerar que salvou na pasta Downloads, então ficaria assim (alterando apenas o nome do seu usuário)

C:\Users\usuario-aqui\Downloads\PowerBI-PrimeiroDashboard-Aula2-Material\base\

obs.: essa "\" no final precisa incluir manualmente

Agora cole o caminho no parâmetro CaminhoPasta

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E por último, será necessário alterar também o caminho no "Arquivo de Amostra", pois o professor acabou não alterando.


Está assim

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade


Mudar para

= Folder.Files(CaminhoPasta & "Vendas")

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAgora é só confirmar que nada ficou com erro e clicar em Fechar e Carregar


Espero ter ajudado!

Estamos (comunidade) aqui para te apoiar em sua jornada de aprendizado. Se precisar de ajuda ou orientação, não hesite em nos procurar!

Continue assim, determinado e motivado! O seu potencial é imensurável, e estou ansioso para ver o seu progresso contínuo.

Olá, eu fiz isso, mas ainda aparece esse erro aqui:Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Deu certo, alterei a fonte errada

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software