3
respostas

[Dúvida] {{Define "Index"}}

Estou tendo problemas com meu index.html. Assim que defino Index aparece uma mensagem esta mensagem de erro para mim: 'charset' meta element should be specified in the ' head ' not ' body '

{{define "Index"}}
<!DOCTYPE html>
<html lang="en">
<head>
  <meta charset="UTF-8">
  <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
  <title>Document</title>
</head>
<body>
  <h1></h1>
  <table>
    <thead>
      <tr>
        <th>Nome</th>
        <th>Descrição</th>
        <th>Preço</th>
        <th>Quantidade</th>
      </tr>
    </thead>
    <tbody>
      <tr>
        <td>iPhone 13</td>
        <td>128 GB</td>
        <td>1900</td>
        <td>4</td>
      </tr>
    </tbody>
  </table>
</body>
</html>
{{end}}
3 respostas

Oi Gabriel, como vai você? Espero que esteja bem!

Parece que você está usando a linguagem Go e o pacote html/template para gerar HTML dinamicamente. O código parece estar bem estruturado, e o elemento <meta charset="UTF-8"> está de fato localizado dentro da seção

, como deveria.

No entanto, notei que o elemento <h1></h1> está vazio. Se você pretende adicionar um título à sua página, precisa preenchê-lo com algum texto. Além disso, é importante garantir que o valor do atributo lang na tag <html> esteja definido corretamente para o idioma que está sendo utilizado.

A menos que haja algum problema específico que você esteja enfrentando, o código parece estar correto em termos de estrutura HTML básica. Se você estiver enfrentando algum problema específico, por favor, me informe para que eu possa ajudá-lo melhor.

Abraços e bons estudos!

Oi Sarah! Aparecem essas duas mensagens de erro relacionada a tag meta, mas não sei como resolver. Agradeço se conseguir me ajudar!

Alguém pode me responder como faço para essa mensagem de erro sumir?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software