Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Cover style

Olá, boa tarde.

Estou tendo um probleminha em adicionar o cover style do Design System, ficou desse jeito:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEu peguei a imagem da Aula 2 e não funcionou:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Gostaria de saber como resolvo esse problema

2 respostas
solução!

Olá Bruno, bom dia =D

podem ser duas coisas.

1º -> talvez a imagem esteja diferente da usada pela professora, em dimensões, acho improvavel que seja isso , mas tente usar essa imagem: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2º -> No proprio zeroheight existe uma opção chamada FIT IMAGE, quando você clica no COVER STYLES no mesmo lugar que você coloca a imagem no fundo.

Pode ser que você tenha clicado nele, ai ele não ajusta a imagem para caber 100% no banner, tenta ver esta opção também =D Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Veja se alguma dessas soluções ajuda ^^, um abraço.

Fala, Luiz. Tudo certo?

Felizmente, eu consegui resolver o problema. Eu tive que pegar a imagem, aumentar de tamanho, printei e salvei no paint. Tive que redimensionar, pois a imagem que está no conteúdo para download, não cobria a tela inteira.

Obrigado mesmo assim, abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software