1
resposta

Como descobrir minha motivação

Eu tenho muitas dúvidas em relação à isso, definir a principal motivação. Todas estão relacionadas à pessoas, trabalhos voluntários, contribuições, participações na comunidade, e eu sou apaixonada por cozinha. Amo cozinhar, transmitir amor e afeto através das refeições que preparo. Tenho estudado coisas novas, voltadas a tecnologia e voltei a me exercitar. Conhecer lugares novos, pessoas novas, tem me motivado a pensar. A me questionar sobre minha real situação e obejtivos. Ainda estou muito condusa, cheia de idéias, assutada com tantas possibilidades. Mas me permitir pensar, tem sido gratificante.

1 resposta

Olá Talita :)

É ótimo saber que você tem uma paixão pela cozinha e que essa atividade te traz uma sensação de motivação intrínseca. Ao se permitir pensar sobre suas metas e objetivos, você está no caminho certo para encontrar uma direção mais clara para sua vida. É importante lembrar que não há necessidade de pressa ou de decisões rápidas. Permita-se explorar suas opções e descobrir o que é mais significativo para você. Continuar refletindo e questionando-se sobre o que você realmente deseja pode levar a novas descobertas e oportunidades.

Boa jornada e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software