Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Bug] Animação de Tiro não funciona

Realizei o mesmo procedimento que o professor com o jogo do Zumbi no modulo 1. Porém minha animação dos braços não sobrepoem a do andar, assim sempre ficando com o braço para baixo.

Aparece o seguinte erro na animação: "Clip Take 001 has import animation warnings that might lower retargeting quality. Note: Activate translation animation DOF on avatar to improve retargeting quality. 'Body_jnt' has translation animation that will be discarded."

4 respostas

Oi, Marcos, tudo bem?

Você consegue fazer um zip do seu projeto, subir em algum lugar publico e colocar o link aqui? Ai eu posso baixar e dar uma olhada. Porque esse aviso parece só um warning normal não deveria causar prejuízo

https://drive.google.com/file/d/1SmClxX2DDty_KT2FrvBu5Xve8wAwhX1y/view?usp=sharing tenta acessar por esse link

solução!

Oi, Marcos, tudo bem?

É porque o model Animacoes tá com o Rig como Generic, essa funcionalidade da máscara é só pra Rig em Humanoid, mudando isso deve passar a funcionar.

Bons estudos!

Show, funciou! Muito obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software