Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Assuntos você tem interesse?

Olá, tudo bem?

Sempre fui uma pessoa muito indecisa, acredito que isso seja um dos meus principais pontos fracos. No ensino fundamental, meu sonho era me formar em Agronomia, pois gostava muito do campo já que trabalhei desde nova com o meu pai com plantio e etc. Depois de uns anos, entrei numa faculdade bem distante do que eu sonhava "Tecnologia da Informação" fiquei perdida, mas isso mudou quando comecei a cursar a disciplina de "Design de Interface" mesmo sendo o meu primeiro contato com a área de UX/UI, fiz um ótimo trabalho de conclusão de curso, destacando-me dos demais. Isso me deixou muito feliz e animada, pois encontrei algo que as pessoas me valorizassem e me notassem. Hoje, trabalho com UI faz 1 ano e estou cada vez mais amando a área. Também tenho interesse em UX, gosto muito de entender o lado humano das pessoas, entender como elas se comportam ao utilizar algum serviço ou app. Outro interesse, fugindo um pouco da minha área de atuação, é sobre Board Games. Adoro conversar, jogar com meus amigos e fazer coleções, é algo de lazer que me deixa muito feliz.

1 resposta
solução!

Olá, Fátima!

Quanta informação bacana. Ficamos felizes que tenha encontrado a área de UI. Esperamos poder contribuir ainda mais com sua formação!

Bons estudos!

Fátima, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software