2
respostas

Vídeo; fórum; próxima aula... o esquema é complexo para copiar o conteúdo já ministrado...

não consigo abrir com facilidade arquivos com esse programa (falta de intimidade).

Sinto falta de haver códigos para que eu possa copiar pois, como aos 6 min e 54 seg mais ou menos mostram, o professor mostra o esquema da parte inferior da "tela" para cima. Isso tem me exigido um esforço que vejo que poderia ser mitigado com um simples arquivo contendo o conteúdo dessa aula. Como os do curso "Lógica de programação I: Os primeiros programas com Javascript e HTML" tem.

2 respostas

Oi Victor, tudo bem?

O programa ao qual você se refere seria o Github?

Caso seja isso, é possível visualizar o código completo de uma forma mais limpa indo nos 3 pontinhos, no canto superior direito da janela com o código, e clicando em View file:

Imgur

Não sei se era esse o obstáculo, mas de qualquer forma fico no aguardo!

Bons estudos!!

Desculpe por não ter identificado o programa, é o Intellij IDEA. Perdão pela inaptidão que tenho demonstrado. Meu irmão formado e trabalhando na área tem me ajudado. Obrigado pela resposta! Grato!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software