Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Teste de tratamento de fotos

Antes Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Depois Queria deixar a foto mais dramática, mas não gostei muito do resultado final, ajustei tb o alinhamento da foto. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Antes Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Depois Aqui na ginástica rítmica queria deixar as cores mais vibrantes um pouco, mas não me veio nada a cabeça que pudesse melhorar a foto. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá Bom dia José, tudo bem.

Na primeira foto, ficou um pouco estranho mesmo, mas por que com o seu ajuste alguns artefatos da foto ficaram visíveis, o rosto do personagem ficou bem marcado e drastico, não é que tenha ficado ruim, mas sim depende de qual aplicação esta foto teria, eu não vejo ela sendo usada de forma comercial, e sim mais artistica em alguma peça específica. É muito dificil trabalhar apenas com os ajustes de tons e cores e deixar a foto mais dramatica, por que depende muito da composição e da paleta de cores que a pessoa quem fotografou escolheu. Mas achei bem legal a sua ideia de trabalhar com o contraste e reduzir a luz geral da composição, acredito que se tivesse reduzido um pouco menos esses artefatos do rosto e da pele do personagem poderiam nao aparecer =D

Já na segunda foto eu gostei do tratamento, as vezes pequenas coisas fazem toda a diferença, por mais que você fale, não sei mais o que fazer, é por que muitas vezes não tem mais o que fazer, ela ficou mais viva mesmo, mais chamativa, combina com o momento e o movimento da personagem =D

parabéns pelos projetos, ^^ você já tem um conhecimento bem legal da ferramenta para fazer este tratamentos. São simples mas nem todo mundo sabe quais ferramentas usar para chegar nesses resultados

Gostei do feedback, compreendeu o que eu desejava, e apontou soluções.

Muito obrigado pela atenção!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software