1
resposta

Suplemento não encontrado - Excel Labs, a Microsoft Garage Project

Olá!

Ao tentar instalar o suplemento por meio da pesquisa "labs" e outras palavras chaves, não é exibido a opção do suplemento apresentado no vídeo: "Excel Labs, a Microsoft Garage Project".

Isso está acontecendo com mais alguém ou existe uma outra opção de suplemento para a mesma funcionalidade?

1 resposta

Olá Lucas!

Pesquisei recentemente e funcionou aqui normalmente, a mesma foi localizada dentro da loja.

Mas no meu caso eu já tinha instalado em um outro momento, e talvez a mesma permaneceu no meu registro.

Em caso de persistência do erro você pode utilizar o Google Sheets e instalar o complemento SheetGPT. Deixo o link abaixo para acessá-los:

E, também, no link abaixo contém mais informações sobre o SheetGPT:

Essa falta de disponibilidade pode surgir quando os créditos fornecidos pela OpenAI para utilizar a ferramenta se esgotam, já que esta é uma opção paga. No entanto, não é obrigatório adquirir a versão paga para prosseguir com o curso, pois é possível utilizá-lo através do Google Sheets, embora seja importante considerar que são ferramentas distintas.

Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software