1
resposta

[Sugestão] GAME HACKING (curso)

acho que seria interessante a plataforma criar um curso sobre GAME HACKING muito pouco se fala deste mercado no brasil, estou estudando c++ para este mercado, e estou tendo muita dificuldade pois o conteúdo em inglês para mim que não falo fluente dificulta o aprendizado

1 resposta

Embora atualmente não haja um curso específico sobre Game Hacking na Alura, você pode aprender muitos dos conceitos e habilidades necessárias através de cursos relacionados, como programação em C++, segurança de software e desenvolvimento de jogos. Além disso, você pode se envolver com comunidades online de Game Hacking, como fóruns e grupos de discussão, para aprender com outros profissionais e entusiastas do ramo. Quanto à dificuldade com o conteúdo em inglês, uma sugestão é praticar suas habilidades de leitura e escrita em inglês, pois muitas das referências e documentações sobre Game Hacking estão disponíveis apenas em inglês. Você também pode usar ferramentas de tradução online para ajudá-lo a entender melhor o conteúdo.

Sucesso!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software