1
resposta

slider vida

quando eu atiro no chefe a vida dele abaixa normalmente, porem ao meu boneco se movimentar a vida dele na slider volta para o inicio ficando completamente verde.

1 resposta

Olá, Miguel!

Pelo que entendi, o problema que você está enfrentando é que a barra de vida do chefe volta ao máximo quando o seu personagem se move, correto?

Isso pode estar acontecendo por vários motivos, mas um possível cenário é que o script que controla a barra de vida do chefe está sendo reiniciado ou redefinido quando o seu personagem se move. Isso pode ocorrer se o script estiver ligado ao personagem de alguma forma ou se houver algum código que esteja redefinindo a vida do chefe quando o personagem se move.

Peço para verifique esses detalhes e se o problema persistir, por favor, compartilhe mais detalhes sobre como o seu código está estruturado e eu ficarei feliz em ajudar mais.

Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software