1
resposta

[Projeto] Primeiro teste e entendendo o resultado

<meta charset="UTF-8">
<h1>TREINAMENTO</h1>
<br> 
<p>A convenção que usaremos para criar nosso programa é adotar letras minúsculas e não usar acentos e, claro, usar a extensão .html.</p> 
<br>
<p>Outro ponto importante é que toda alteração feita no arquivo .html deve ser salva e, além disso, o navegador precisa recarregar a página para que a última alteração do arquivo entre em vigor.</p>	

Ja tem algum tempo que eu estava fazendo alguns projetos de Front como tenho o foco em me tornar um dev. full-stack , aqui na Alura mesmo. O código acima, aonde eu poderia melhora-lo?

1 resposta

Oi, Bruno, como vai?

Parabéns pelo resultado do código e obrigado por compartilhar no fórum e contribuir com a comunidade!

Uma oportunidade de melhoria seria utilizar as tags <head> e <body>para separar as informações de configuração do documento e as que realmente aparecem na estrutura da página. Para isso você pode usar o atalho de ponto de exclamação (!) do emmet que fornece a estrutura base para o arquivo HTML. Além disso, é importante manter a indentação e isso pode ser feito automaticamente através do atalho ALT + SHIFT + F.

Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software