1
resposta

[Projeto] Mensagem de boas-vindas pelo Instagram da Yapa Explorers

Bem-vindo ao Peru, Cristina!

Oi, sou Marlom de Souza, da equipe da Yapa Explorers. Estamos empolgados em saber que você está prestes a explorar as maravilhas do Peru e queremos tornar sua experiência aqui ainda mais memorável!

Sei que pode ser um desafio encontrar o passeio perfeito a um preço acessível, mas deixe-me assegurá-lo de que estamos aqui para ajudar. Na Yapa Explorers, nos especializamos em proporcionar experiências autênticas e inesquecíveis em Machu Picchu para nossos clientes.

Apesar de entendermos que o custo pode ser uma preocupação, garantimos que cada centavo investido em nossos passeios valerá a pena. Nossa equipe está comprometida em oferecer serviços de alta qualidade, guias especializados e uma jornada que você lembrará para sempre.

Estamos aqui para responder a todas as suas perguntas, ajudá-lo a planejar seu itinerário e tornar sua viagem ao Peru verdadeiramente excepcional. Não hesite em nos contatar a qualquer momento para mais informações ou para reservar o seu passeio.

Mal podemos esperar para compartilhar as maravilhas de Machu Picchu com você!

Atenciosamente, Marlom de Souza Yapa Explorers

1 resposta

Oi, Marlom! Tudo bem?

Ótimo trabalho na criação de mensagens de boas-vindas, ela é calorosa, amigável e informativa, o que é ótimo para estabelecer um bom relacionamento com o cliente. Caso tenha ficado alguma dúvida em relação ao curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software