2
respostas

GCloud derrubando meu projeto

Bom dia pessoal, criei o projeto junto com o professor pela segunda vez já e assim como o primeiro, o GCloud derruba meu projeto, como mostrado abaixo:

Request an appeal Resumo Estão sendo enviados alertas para seu projeto My Project XXXXX (id: xxxxx-xxxxxx-xxxxxx) por violações repetidas dos nossos Termos de Serviço do Google Cloud Platform ou da nossa Política de Uso aceitável (incluindo os Termos de Serviço da API do Google que você estiver usando).

Detalhes Projeto afetado: My Project XXXXX (id: xxxxx-xxxxxx-xxxxxx)

Descrição: violações repetidas dos Termos de Serviço resultaram no aviso do projeto My Project XXXXX (id: xxxxx-xxxxxx-xxxxxx).

Próximas etapas Para corrigir o problema, verifique se o projeto não foi comprometido e revise os Termos de Serviço aplicáveis para não violar nossas políticas novamente.

Para que o projeto não seja suspenso, tome as medidas necessárias e envie uma contestação.

2 respostas

Já sei, acho que foi porque eu nao tinha colocado o arquivo autenticacao.json no gitignore e commitei.

Oi Margarida, tudo bem?

Que bom que conseguiu encontrar o problema. E obrigada por compartilhar com a gente.

Um abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software