Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Esse instrutor sabe dar aula?

será que esse instrutor sabe que ele pulou passos na explicação? por exemplo: nao explicou como aplicar mudanças e como da rotina, o curso está na formação devops mas deveria estar em outra formação apenas porque desde o começo do curso ele está tratando como se o nosso repositório do github estivesse totalmente configurado, com todas as branches e etc. Eu mesmo copiei o projeto que está sendo usado até então e criei duas branches pra testar e etc. mas ele simplesmente nao considera que alguns estão nesse curso, aprenderiam melhor tendo os passos bem definidos. Não é muito didático deixar o """"""aluno"""""" decifrar o que fazer o tempo todo.

3 respostas
solução!

Oi João, tudo bem?

Entendo sua frustração com a falta de explicação detalhada sobre como aplicar mudanças e como funciona a rotina no curso de Integração Contínua. Muito obrigada pelo seu feedback, ele é mega importante para que possamos melhorar os cursos no futuro.

Cada curso e instrutor têm sua própria abordagem e estilo de ensino, e nem sempre todas as informações são apresentadas de forma detalhada. E cada pessoa tem seu próprio estilo de ensino e é possível que o instrutor esteja focando em outros aspectos do tema.

Reforço que ao final de cada curso fornecemos uma avaliação individual para cada estudante atribuir uma nota e opinião sobre o curso e pessoa instrutora, sempre ponha sua opinião sincera para nos ajudar a detectar nossos pontos que devem melhorar. É por lá que tiramos nossas métricas e o seu feedback chega diretamente até as pessoas instrutoras envolvidas no curso.

Um abraço e bons estudos.

Você também pode entrar em contato com eles por aqui https://www.alura.com.br/contato acredito que é um modo mais rápido!

Pensei que era so eu q tava nesse pensamento por ser bem lento!! é acho q falta coisas pra explicação!! dificuldade de entendimento nessa materia

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software