Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Problema de cálculo na barra de progresso

Olá, bom dia.

Tentei fazer a barra de progresso de custos que o professor mostrou no curso, porém tive alguns probleminhas. Percebi que conforme eu ia colocando os números em porcentagem na largura do componente, ele ficava diferente do modelo que foi criado na aula.

Imagem dos componentes da barra de progresso que eu confeccionei:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Componentes feitos pelo professor (veja a diferença entre largura que foi posta no elemento de 25%)

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Gostaria de saber como essa barra de progresso de custos foi feita. Eu fiquei tentando e não consegui, mesmo olhando o modelo do professor, quis tentar fazer sozinho e não deu certo.

Teria alguma dica? Algo que eu acabei deixando passar? Como consigo resolver esse problema?

1 resposta
solução!

Olá Bruno, tudo bem?

Sua interpretação está correta! Na realidade, fui eu quem deixou passar. Antes de realizar a publicação, efetuei uma alteração no valor da porcentagem e inadvertidamente esse ajuste passou despercebido.

Agradeço pela sua dúvida e observação! Graças a ela, corrigimos os arquivos para que agora reflita corretamente o tamanho real da barra de progresso!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software