1
resposta

[Dúvida] Dúvida ao Incorporar um SDK

Olá, Estou tentando acessar informações de câmeras através do SDK Avigilon Control Center. Junto à documentação existem alguns exemplos feitos em WinForm, segui o exemplo e consegui acessar o servidor. Porém, preciso criar uma aplicação web e quando tento pegar a instância do sdk pra acessar o servidor ela está nula e não funciona. Alguém aqui já usou esse SDK? É possível fazer o que estou tentando? Desde já, agradeço.

1 resposta

Olá, Ricardo! Tudo bem?

É comum ter dificuldades ao tentar adaptar exemplos de WinForm para uma aplicação web. O SDK Avigilon Control Center, pelo que você mencionou, parece funcionar bem em um ambiente WinForm, mas está apresentando problemas em uma aplicação web.

A razão disso pode ser devido a diferenças fundamentais entre esses dois tipos de aplicação. Aplicações WinForm são executadas localmente no computador do usuário, enquanto aplicações web são executadas no servidor e interagem com o usuário através do navegador. Isso pode afetar a maneira como o SDK interage com o ambiente.

Infelizmente, sem mais detalhes sobre o código que você está usando e os erros exatos que está encontrando, é difícil fornecer uma solução específica para o seu problema. No entanto, eu posso sugerir algumas abordagens gerais que podem ajudar:

  1. Verifique a documentação do SDK: a documentação do SDK pode ter informações sobre como usá-lo em diferentes tipos de aplicativos. Talvez exista uma seção específica sobre uso em aplicações web que você possa ter perdido.

  2. Procure por exemplos de uso do SDK em aplicações web: se o SDK suporta aplicações web, é provável que existam exemplos disponíveis online. Esses exemplos podem lhe dar uma ideia de como usar o SDK em sua própria aplicação.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software