Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Configuraçã do pincel/lápis da aula

Oi, tive o mesmo problema que uma aula citou em outr dúvida, a respeito das características do lápis que o professor utiliza na aula... eu usei o mesmo modelo, com o mesmo tamanho, no entanto, a do professor estava mais fino e suave, há alguma configuração padrão que ele tenha feito? se sim, teria como compartilhar, para ficar mais semelhante ao dele... Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Joyce! Como vai?

Vamos tentar resolver isso juntas!

A tecla de atalho para ampliar o tamanho do pincel é ] e para diminuir é [ ], dessa maneira, pode pertar algumas vezes essas teclas com a ferramenta brush selecionada (a tecla de atalho é B) que o pincel aumenta ou diminui, fazendo com que o traço fique menos ou mais forte, por exemplo.

Caso tenha alguma pergunta ou dificuldade, me fale, ok? Estou aqui para auxiliar!

Abraços e até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software