1
resposta

[Dúvida] Como acessar os cursos de computação?

Ao pesquisar por cursos e navegar pelos planos de estudo da comunidade, encontrei diversos cursos categorizados como "Cursos de computação" que me interessam muito, porém ao acessar a área da categoria "Cursos de computação", só aparecem 4 cursos. Abaixo imagens que exemplificam:

Não me parece ser um caso de cursos descontinuados, visto que um deles que está categorizado nessa área foi atualizado em janeiro de 2023.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi, Anderson! Tudo bem?

Desculpa a demora por um retorno.

Para termos acesso a todos os cursos da subcategoria de Computação, basta acessarmos o link abaixo:

Os demais cursos citados não fazem mais parte da nossa grade oficial de cursos, pois foram descontinuados.

Entretanto, caso você note qualquer erro relacionado a plataforma pode abrir uma issue no github, clicando no rodapé do note site em "sugira uma funcionalidade", como podemos observar na imagem abaixo:

seta azul apontando para a opção "sugira uma funcionalidade", opção abaixo de outras 3 e ao lado da logo da Alura.

Espero ter ajudado. Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!

Um forte abraço e bons estudos!

Caso este post tenha te ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software