Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Disponibilização da Planilha

Olá,

Acredito ser interessante a disponibilização da planilha completa sem o relatório para que fique melhor de desenvolver o portfólio aplicando os conhecimento da formação.

Eu havia procurado apenas a planilha mas não encontrei, é possível disponibilizar?

4 respostas

Oi! Como vai?

Não entendi muito bem seu pedido, poderia me explicar com mais detalhes, por favor, como seria a planilha completa sem o relatório? Seria todas as páginas, com os dados não tratados, em um único documento?

Aguardo seu retorno!

Abraços.

Ola Larissa.

Isso seria a planinha sem os dados tratados. Pois eu encontrei apenas parte da planilha nas aulas.

solução!

Oi!

Desculpe a demora para retornar.

Para unir todas as partes das aulas em uma mesma planilha, basta importar o arquivo e escolher a opção "criar nova página". Mostro o caminho no gif abaixo:

Gif mostrando o passo a passo para importar uma planilha no Google Sheets e criar uma nova página. O caminho é arquivo, importar, fazer upload, procurar, selecionar o arquivo no explorador de arquivos e clicar abrir, selecionar inserir novas páginas no menu suspenso, clicar em importar dados

De qualquer forma, criei a planilha que você sugeriu. Acesse clicando aqui. Para utilizar, faça uma cópia clicando em arquivo > Fazer uma cópia

Imagem mostrando o menu arquivo do google sheets aberto. A opção fazer uma cópia está selecionada

Espero ter ajudado e que o curso seja proveitoso para você.

Abraços!

Olá Larissa, muito obrigado pelo suporte.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software