Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Bug] Smart animate

Faz um tempo que não venho usando o Smart animate por causa de um bug. Quando tento fazer o Hover do botão, a animação quebra o botão. Alguém saberia me dizer como posso resolver esse problema? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá, José. Tudo bem com você?

Entendo que você está enfrentando um problema com o Smart animate. É realmente frustrante quando um bug atrapalha nosso trabalho, mas não se preocupe, estou aqui para ajudar!

Pelo que você compartilhou, parece que o problema está na animação do Smart animate que está quebrando o botão. Infelizmente, sem acesso ao projeto, é difícil identificar a causa exata do bug. Se quiser pode conpartilhar o link comigo para vermos juntos o que está acontecendo.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!
solução!

Oi José, tudo bem?

Verifiquei aqui e o hover está funcionando perfeitamente. Talvez era um bug do Figma.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Qualquer dúvida estou por aqui.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software