1
resposta

[Bug] Legenda de vídeos

Fala galera, beleza? Estou fazendo algumas edições, coisa bem simples kkkkk E percebi que ao legandar o vídeo, algumas palavras específicas fazem com que o texto todo suma, estranho né? Isso já aconteceu com vocês?

Segue um exemplo de texto em que a legenda ficou "oculta": "Caso tenha dificuldade na retirada manual de algum dos punções, utilize o extrator de punção, uma ferramenta específica para isso." E quando substituí a frase para: "Caso tenha problemas na retirada manual de algum dos punções, utilize o “Extrator de Punção”, uma ferramenta adequada para isso." A legende apareceu normalmente, ou seja, as palavras DIFICULDADE e ESPECÍFICA (dentre outras) são proibidonas no meu Premiere kkkkkkkk.

Exemplo da legenda ocultaExemplo do texto "ajustado" com legenda ok

1 resposta

Fala Allan, tudo bem?

Nunca me deparei com esse problema antes. Você chegou a testar outras fontes?

uma outra coisa que pode funcionar mas seria uma "gambiarra", rs, é renderizar o vídeo sem legenda e criar outra sequência ou até mesmo outro projeto só para legendar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software