2
respostas

[Bug] ERRO System.Runtime.CompilerServices.Unsafe.dll

Estou para finalizar a formação Google BigQuery e DataStudio.

Em um dos vídeos preciso Instalar o Componente Externo CSharp para acessar o Google Cloud com uma chave que criei.

Ao seguir os passos do Video o Visual Studio está me retorno o seguinte erro.

Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro Não foi possível localizar uma parte do caminho 'C:\Users\joaom\OneDrive\Documentos\Curso Alura\Mestre de Dados\Arquivos Cursos\Data Studio\manipulação programatico linguagens\CSharp\CSharpBigQuery\packages\System.Runtime.CompilerServices.Unsafe.4.5.3\lib/netcoreapp2.0/System.Runtime.CompilerServices.Unsafe.dll'.

Tentei instalar o Runtime pelo NuGet, porém encontro o mesmo erro, o que fazer?

2 respostas

Oi, João. Tudo certinho?

Desculpe pela demora em te responder.

Puxa João, sinto muito que você tenha encontrado esse problema. Você conseguiu prosseguir?

Encontrar a causa de erros de instalação é sempre desafiador, visto que muitas variáveis estão envolvidas. Caso você ainda esteja com esse impedimento, te oriento a verificar se você está utilizando as versões atualizadas do VSCode e do NuGet. É possível que, com o passar do tempo, as versões desatualizadas deixem de oferecer suporte para certos procedimentos.

Qualquer coisa me avise para buscarmos mais possibilidades de solução.

Abraços.

Olá Larissa, não consegui, pulei essa parte do curso, e outra também rsrs.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software