Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

analise meu curriculo.

boa noite, gostaria de uma opinião de outra pessoa sobre o curriculo que eu desenvolvi durante o curso, a imagem que eu coloquei é só temporaria, pretendo trocar. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Diego. Tudo bem com você?

Analisando o currículo que você desenvolveu, posso dizer que você fez um ótimo trabalho ao mantê-lo organizado e visualmente atraente. A estrutura está clara, com as seções bem definidas, o que facilita a leitura e a compreensão das informações.

Aqui estão algumas sugestões para melhorar ainda mais o seu currículo:

Foto Profissional: Como você mencionou, a foto é temporária. Para a versão final, escolha uma foto com um fundo neutro e com boa iluminação.

Posicionamento Profissional: Você fez um bom trabalho ao expressar suas habilidades e disposição para aprender. No entanto, considere ser mais específico sobre o tipo de oportunidades que você está buscando e como suas habilidades podem contribuir para a empresa.

Experiência: Você mencionou que possui experiências pontuais. Se possível, detalhe um pouco mais essas experiências, mesmo que não sejam em um ambiente profissional. Projetos escolares, voluntariado ou pequenos trabalhos podem ser incluídos.

Design: O design do currículo está moderno e limpo. Apenas certifique-se de que o contraste entre o texto e o fundo seja suficiente para uma leitura confortável e que o tamanho da fonte não dificulte a leitura.

Lembre-se de que o currículo é um documento em constante atualização. À medida que você adquire novas experiências e habilidades, não se esqueça de incluí-las. E, claro, sempre revise para evitar erros de digitação ou gramática.

EQualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software