3
respostas

Alguem aqui fez ou faz esse curso tambem com Java 8? E Eclipse?

Prezados boa tarde,

Eu queria saber se é possível projetar com openjdk 8 utilizando java 8 e com IDE Eclipse? Pois eu não queria mudar.

3 respostas

Oi!

Sim, é possível utilizar essas ferramentas da mesma forma.

Bons estudos!

Nessa nova Classe chamada CategorizadorDeProdutos ao invés de mostrar as categorias, pra mim mostra uma explicação da escova de dentes. É assim que aparece "Sim, a escova de dentes é um produto de higiene pessoal essencial utilizado para a limpeza dos dentes e da boca. Existem diferentes tipos de escovas de dentes no mercado, como as de cerdas macias, médias e duras, além das escovas elétricas. É importante escovar os dentes pelo menos duas vezes ao dia, de preferência após as refeições, para manter a saúde bucal e prevenir problemas como cáries e doenças gengivais.Sim, a escova de dentes é um item de higiene bucal essencial para a limpeza dos dentes e da boca. Existem diferentes tipos de escovas de dentes, como as de cerdas macias, médias e duras, além das escovas elétricas. É importante escovar os dentes pelo menos duas vezes ao dia, de acordo com as recomendações dos dentistas, para garantir uma boa saúde bucal.Sim, a escova de dentes é um item de higiene pessoal usado para limpar os dentes e a gengiva. Existem vários tipos de escovas de dentes disponíveis, como escovas manuais e escovas elétricas, e é importante substituí-las regularmente para garantir uma boa higiene bucal.Sim, a escova de dentes é um item de higiene pessoal essencial para a limpeza dos dentes e da boca. Existem diferentes tipos de escovas de dentes, como as manuais e as elétricas, e cada uma tem suas próprias características e benefícios. É importante trocar a escova de dentes regularmente para manter uma boa higiene oral.Sim, eu sou um assistente virtual que pode ajudar na categorização de produtos, incluindo a escova de dentes. Se precisar de ajuda com informações sobre tipos de escovas de dentes, marcas, materiais, etc., fique à vontade para perguntar".

É essa mensagem que aparece para mim. Como resolver isso?

Manda aqui como ficou o seu código.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software