1
resposta

Problema com Tradução PT-BR

Primeiro só gostaria de avisar que a o link da tradução pt-br do curso foi desativado

Tentei baixar um outro projeto similar recomendado no fórum:https://github.com/CIBr/CodeIgniter-Portuguese-BR mas ao configurar a language no config.php as mesmas continuam sendo exibidas em inglês, sendo que algumas mensagens nem são exibidas(suspeito que ele não esteja localizando a pasta embora eu tenho colocado o nome corretamente.

Eu alterei esta linha no config.php: $config['language'] = 'portuguese-br';

Está com o mesmo nome da pasta e a mesma contém um arquivo de validação de form(que foram os campos que usei para testar se funcionou, mais especificamente, mensagem de campo requerido e campo com tamanho menor que o mínimo definido).

O nome da pasta interna que contém as mensagens de form é:form_validation_lang.php. Acho curioso que a pasta english não contenha nenhum arquivo tirando o que impede acesso direto. Já tentei um outro projeto também e não funcionou.

1 resposta
O post foi fechado por inatividade. Para continuar o assunto, recomendamos criar um novo tópico. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software