1
resposta

Problema para Buildar o projeto

Quando tento buildar o projeto no xcode, aparece uma informação para eu conectar um device ou escolher um aparelho para simular. Porém, quando tento escolher um aparelho aparece somente a opção Generic iOS Device. Isso acontece somente com o projeto baixado. Se eu abrir um projeto novo, consigo escolher algum aparelho entre os disponíveis para simular. Por gentileza, conseguem me auxiliar em como posso resolver esse problema?

1 resposta

Olá, Mislaine!

Entendo que esteja enfrentando problemas ao buildar seu projeto no Xcode. Parece que você está tendo dificuldades em escolher um aparelho para simular, pois só aparece a opção Generic iOS Device.

Uma possível solução para esse problema é verificar se você possui os simuladores de dispositivos iOS instalados no Xcode. Para fazer isso, siga os seguintes passos:

  1. Abra o Xcode e vá para a barra de menu superior.
  2. Clique em "Xcode" e selecione "Preferences".
  3. Na janela que abrir, clique na guia "Components".
  4. Verifique se os simuladores de dispositivos iOS estão instalados. Caso não estejam, você pode instalá-los selecionando a opção correspondente.

Após instalar os simuladores, você deve conseguir escolher um aparelho para simular ao buildar seu projeto.

Caso essa solução não funcione, pode ser necessário verificar se o seu projeto está configurado corretamente. Verifique se as configurações de build estão corretas e se todos os arquivos necessários estão presentes no projeto.

Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema. Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para perguntar.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software