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problema com objeto da arma

em um projeto pequeno de um jogo de plataforma, eu queria implementar um sistema de items onde o jogador consegue pegar armas do chão e usa-las, mas no meio disso eu queria fazer com que a arma fosse algo parecido com o sistema do jogo Enter the Gungeon, onde ela segue a posição do mouse, rodeando o jogador em um eixo, mas não sei como fazer isso ate agora estou preso nesse código.

public class pistolaPlayer : MonoBehaviour
{
    void Start()
    {
    }

    void Update()
    {
        Vector3 mousePos = Input.mousePosition;

        mousePos = Camera.main.ScreenToWorldPoint(mousePos)  ;

        Vector3 direcao = new Vector3(mousePos.x - transform.position.x, mousePos.y- transform.position.y);

        transform.position = direcao;
    }
}

Se alguém Puder ajudar agradeço desde já.

1 resposta

Olá, tudo bem ?

Vi que sua dúvida foi aberta já tem um tempo :(

Será que conseguiu resolver ? :D

Se sim compartilha conosco como fez!

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