Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

MIDJOURNEY TO THE MOON.

Impressionante como o MidJourney evoluiu desde que este curso foi lançado. Sou usuário desta plataforma de IA há 8 meses e pude presenciar a evolução das imagens gerativas diante dos meus olhos. Grande parte do conteúdo apresentado até aqui eu já estava familiarizado, mas mesmo assim consegui aprender algumas coisas novas. Percebi que já me considero um usuário experiente.

1 resposta
solução!

Olá, Caramurú!

Que legal saber que você já é um usuário experiente da plataforma de IA e que tem acompanhado a evolução do MidJourney. É realmente impressionante como a tecnologia tem avançado e como as imagens geradas pela IA estão cada vez mais realistas e surpreendentes.

Fico feliz em saber que mesmo já tendo familiaridade com grande parte do conteúdo apresentado no curso, você ainda conseguiu aprender coisas novas. Isso é muito importante para o seu desenvolvimento e para aprimorar suas habilidades na área.

Continue acompanhando as novidades e evoluções da plataforma de IA e não deixe de praticar e experimentar com as ferramentas disponíveis. Tenho certeza de que você ainda tem muito a aprender e conquistar nesse campo.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software