1
resposta

Menu Summary no site Luminal

Fiz o upload da minha planilha no site Luminal e no menu não tem a opção Summary (Chat - Summary - History) conforme é mostrado na aula. No meu aparece somente Chat & History. E acredito que seja a opção mais importante já que faz uma análise e resumo das informações do arquivo uploaded.

Site Luminal - Opção Summary

Tela do Instrutor

Na tela do instrutor, aparece a opção "Summary" e tem também uma opção "AI Online" que mostra que está conectado.

Como eu consigo essas opções?

Curso: Inteligência artificial e personas: acelerando o processo de criação

Aula 03 - Análise de dados com IA

Atividade - Mapeando clusters

Thanks, ~Eliseu

1 resposta

Olá Eliseu!

A aba Summary, pode estar desabilitada por problemas no site. No entanto, essa funcionalidade é utilizada para fins de visualização e resumo dos dados da tabela, mas mesmo que ela esteja indisponível, não irá prejudicar o andamento dos cursos. Portanto, para fins de aprendizagem e de elaboração de prompt, você pode seguir com o curso normalmente, pois ela não é obrigatória para fins didáticos.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software