1
resposta

[Dúvida] Tentei fazer o desafio, contudo não consegui, poderiam me ajudar?

Olá Boa tarde, tentei fazer o desafio, criando o novo componente data e refatorando as propriedades do saldo-component, não apresentava erro nenhum, mas não deu certo, sendo assim tentei praticar a resolução informada, mas também não deu certo, recebi esse erro no Console Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeParece que ele não encontrou meu arquivo, sendo assim eu declarei no main.ts e mesmo assim não deu certo, estou analisando o que pode ser, mas até o momento não sei qual é o problema, poderiam me auxiliar? Segue arquivo drive para mais analises https://drive.google.com/drive/folders/19z336YXDBDfBx3BDJxGDvSomLvPhLqB_?usp=sharing Já está público

1 resposta

Oii, Vinicius! Tudo bem?

Pude perceber que finalizou o curso, então presumo que tenha conseguido resolver o problema que estava tendo.

O erro mostrado na imagem normalmente acontece quando o servidor não conseguiu encontrar o arquivo especificado. Como o Typescript é uma linguagem tipada, é esperado que ele sempre retorne algum erro quando algo não está certo e acaba travando todo o código. Então, recomendo revisar se ao importar os arquivos, os caminhos e a extensão deles estão corretos. Verifique se o servidor está procurando os arquivos .js no local correto. O servidor deve estar procurando os arquivos na pasta "dist.

Tentei acessar o seu código, mas não consigo ter visibilidade de alguns arquivos, como o data-component.ts' para checar como está.

Uma dica: você pode clicar no botão Ver opinião do Instrutor para poder ver a forma de solução que ele disponibilizou, dessa forma você consegue aprender algo novo ou complementar o seu código.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, conte conosco.

Bons estudos, Vinicius!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software