2
respostas

[Dúvida] Não consigo acessar o IP

Não estou conseguindo acessar o 127.0.0.1:500. Desculpa, sou leiga em algumas coisas, no caso eu teria que criar um servidor com esses dados para ele aceitar a requisição?

Imagem de erro

2 respostas

Lorirrany, não precisa pedir desculpas! 💖 Estamos por aqui para te acompanhar no seu aprendizado, e toda dúvida é importante. Pode sempre contar conosco, tá?

Para executar seu projeto, execute python app.py no terminal do VSCode, estando na pasta do projeto. Você pode acessar o terminal utilizando o atalho Ctrl + Shift + ' (aspa simples).

Verifique também se o projeto baixou certinho, sem nenhum arquivo corrompido. Você pode acessar o projeto nesse link do GitHub e clicar em code > download zip para garantir.

Esse curso é bem avançado e tem vários pré-requisitos. Para aproveitá-lo, é importante ter conhecimentos de Python, de lógica de programação e também já alguma familiaridade com a API da OpenAI.

Na página inicial do curso é possível ver os cursos que são pré-requisitos, no lado direito da página. Não é necessário fazer todos os cursos caso você já tenha conhecimento na área.

Além disso, o curso faz parte da formação OpenAI e Python: crie ferramentas poderosas e chatbots inteligentes com as APIs da OpenAI. Seguir o conteúdo da formação é uma forma de encadear melhor os conhecimentos. No primeiro curso, você entenderá como obter uma chave da API da OpenAI e como utilizá-la no seu projeto.

Espero ter ajudado um pouquinho, Lorirrany. Qualquer coisa, estou por aqui.

Abraço.

Oi. Tudo bom? Ja conseguiu?

se n, Tenta colocar o "http://127.0.0.1:5000/ " assim, sem o "chat".

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software