2
respostas

bugg

Olá gente boa, támbem estou com um problema que não sei nem explicar! Meu projeto está tudo certo porém quando ativo o btn de responsividade do devtools "notbook com celularzinho' a pagina inteira sai do ar. O pior que acontece isso pra todos os projetos, inclusive novos. Já reinstalei o vscode, a extensão live-server e nada revolve. Não sei o que pode ser. a pagina só volta a ficar normal quando saio do modo devtools.

2 respostas

Estou com esse problema a pelo menos um mês. Me atrapalhou todo! Travei e apaguei código, reinstalei vs e extensão pesquisei e nada. de repente encontrei a solução, dentro do devtools na aba network tinha uma símbolo de exclamação dentro de um triângulo. verificando essa aba o input network throttling estava marcada como offline. Resumo da opera esse é o mesmo menu drop que fica ao lado esquerdo do btn que gira a tela quando estamos com responsivo ativo no devtools. Estou aliviado de ter encontrado a solução mas estou sentindo um grande ódio por ter demorado tanto tempo pra resolver esse problema que jugo simples e não ter nada referente na internet, por ter atrapalhado toda minha linha de raciocínio durante esse curso. Que ódio!

Olá, Ellielton!

Entendo como pode ser frustrante lidar com problemas técnicos que parecem simples, mas acabam demandando muito tempo e energia para serem resolvidos, no universo da programação isso é mais do comum do que imaginamos, então super te entendo já passei por isso também rsrs. Mas de toda forma fico feliz que tenha encontrado a solução e espero que isso não atrapalhe mais o seu curso. Lembre-se de que esses contratempos fazem parte do processo de aprendizado e que você conseguiu superar esse desafio, além disso, quando chegar alguém com o mesmo problema o seu relato vai poder auxiliar, e assim fazemos uma comunidade mais integrada e solicita.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software