1
resposta

[Bug] Problema na utilização de Arquivos

Segui todo o passo a passo do vídeo sobre como subir arquivos para o Assistente.

No Playground, quando eu pergunto "me fale sobre as politicas", recebo a seguinte resposta:

****Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

No frontend, fazendo a mesma pergunta, recebo a seguinte resposta:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Estou utilizando o ultimo código do projeto da última aula.

Observação:

Ao o modelo do Assistente para modelos mais atuais, por exemplo gpt-4-turbo-2024-04-09, o Front End começa a responder, mas sem consultar os arquivos, e sim delirando informações

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadePara resolver o problema, alterei o campo Instructions no Playground para:

"Você é um chatbot de atendimento a clientes de um e-commerce. Você não deve responder perguntas que não sejam dados do ecommerce informado! Além disso, acesse os arquivos associados a você e a thread para responder as perguntas."

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi Gabriel!

Verifique no playground, na tela de configurações do assistente se os arquivos estão listados e o assistente foi salvo corretamente. Nas gravações do curso passei por uma situação parecida, pois o upload dos arquivos tinha sido feito, mas deu erro ao salvar as mudanças no assistente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software