Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Não tive 100% de proveito

Durante as primeiras aulas do curso foi tudo tranquilo até o professor usar o telnet . Meu OS é o Windows e tive um problema durante o uso (O server não conectava). Bem, além disso eu finalizei de requisito, porém mesmo assim não foi especificado se ele estava executando o código em um server ssh com uma VM ou seila. Acho que isso não vem ao caso, mas estou proucurando materiais extras para tentar compreender o porque o uso do meu telnet nao foi efetivo.

2 respostas
solução!

Oii, Alexandre! Como vai?

Agradeço por nos trazer o seu feedback, ele é muito importante para nós! E sinto muito pelo Telnet não ter uma performado de forma eficiente, pois no Windows, por padrão ele não é amigável para ele. E o seu uso é mais eficiente é no WSL ou terminal. Durante as aulas, o professor menciona nessa atividade uma preparação para lidar melhor com isso, o que ajuda bastante.

Deixo aqui também alguns links para você estudar sobre o telnet, segue os links:

Espero que goste dos links e caso tenha outras dúvidas durante algum curso, compartilhe no fórum para podermos te auxiliar.

Abraço e bons estudos!

Obrigado pelos links e resposta Nathalia!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software